terça-feira, 22 de março de 2011

SAP Forum 2011, impressões sobre o congresso

Eu sei que isso não vai agradar a todos, mas essa semana não teremos nosso artigo semanal. Como eu estou todos os dias no SAP FORUM 2011 (já falamos sobre isso aqui no artigo SAP FORUM 2011: se você é profissional SAP, pode marcar na agenda) eu vou tentar postar um pequeno resumo de cada dia para quem não teve oportunidade de conferir, poder se organizar.

Bom, hoje foi o dia do congresso. E esse foi o foco principal. As apresentações foram bem interessantes porque se focaram mais em tendências e análise do cenário macro econômico e social. Claro que nos painéis, as redes sociais tiveram grande destaque. E infelizmente nada se falou sobre Business Intelligence.

Agora, se vocês tiverem que escolher UMA apresentação para assistir pelo Webcast, vocês TEM que assistir a do Cirque du Soleil. Sim, eu sei que é impressionante, eles usam SAP. A apresentação foi simplesmente fantástica, envolvente e mágica. Sobre como um sonho que acabou tomando proporções gigantescas, só pode existir hoje com a ajuda de um sistema integrado mundial, vale a pena.

Grande abraço,

Nenhum comentário:

Postar um comentário