sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Off-topic: AdSense

Eu sei que é normal, eu sei que é comum, eu sei que todo mundo faz, mas eu me senti no dever de explicar para os quase 300 leitores mensais o motivo do AdSense ter sido adicionado ao site.

Não, eu não sou vendido e nem ninguém da equipe se vendeu. Todo e qualquer artigo deste BLOG é e será independente, prefiro fechar as portas a vender nossas idéias. Por isso, aqui vai o primeiro compromisso do BR Intelligence desde seu nascimento: nunca seremos pagos para fazer revisão de produtos ou empresas.

Mas negar que temos um plano maior para o site seria inocência. O AdSense deveria escolher conteúdo apropriado para mostrar e como consequência gerar alguma receita que será revertida para a aquisição de um domínio próprio. E depois?

Bom, os demais planos ainda são embrionários, mas assim que forem tomando mais forma vocês saberão. Qualquer dúvida, postem seus comentários que responderemos.

Grande abraço,

Nenhum comentário:

Postar um comentário